terça-feira, 20 de outubro de 2009

1º Fórum de Integração do Conhecimento

Tem início hoje o 1º Fórum de Integração do Conhecimento, no Instituto Superior de Ciências Aplicadas - Isca Faculdades, a partir das 19h30. O Fórum será um conjunto de todos os cursos da instituição, o que visa preparar os alunos ainda mais para o mercado de trabalho.

De 20 a 23 de outubro serão ministrados 17 cursos e uma palestra de encerramento no último dia. Entre os diversos cursos, o de "Comunicação e Marketing: proliferação das ouvidorias" mostrará a importância da comunicação e do marketing no cotidiano das organizações e do relacionamento com o cliente. Ele é coordenado pelo professor e também coordenador do curso de administração de empresas, Marcelo Socorro Zambon.

As palestras têm início hoje e serão abordados três temas: Comportamento do Consumidor, com o palestrante Marcelo Zambon, Web 2.0 e as novas formas de relacionamento entre empresas e clientes, com Marcelo Prada (Du Marketing), e Construção e Evolução das Marcas, com Adolpho Gutierrez (Kazamarka).

Os cursos do Fórum de Integração do Conhecimento serão ministrados em salas de aula ou outros locais, de acordo com o número de alunos inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário