terça-feira, 20 de outubro de 2009

1º Fórum de Integração do Conhecimento

Cintia Roma
Giovanna Paiva
Tássia Repache


Se inicia hoje o 1º Fórum de Integração do Conhecimento, que será realizado no Isca Faculdades de Limeira. Entre os dias 20 e 23 teremos várias palestras com pessoas de grande mérito e para todos os gostos. Todo curso terá uma palestra a qual se encaixa mais o assunto, porém se a pessoa desejar, pode se inscrever para participar de outras áreas.

Alguns dos assunstos que vai se destacar nestes dia é sobre: Ética, Profissão e Mercado. Neste tema, teremos um curso com o nome Química Forense, a qual serão palestrantes de alto nível e que apresentarão a todos presentes alguns dos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Científica e também exames químicos realizados pela perícia do Estado de São Paulo.

Para aqueles que se interessarem, segue abaixo a programação deste curso:
20/10 - Toxicologia Forense (Dra. Sílvia de Oliveira Santos Cazenave - PUC/Campinas, Núcleo de Perícias Criminalísticas de Campinas)

21/10 - Tecnologia Forense (Heloisa Tristão - Farmaceutica)

22/10 - Química Forense (Dr. Nelson Roberto Patrocínio da Silva - Perito Criminal Diretor do Núcleo de Perícias Criminalísticas de Campinas)

E dia 23/10, a palestra será aberta para todos interessados da faculdade, onde o palestrante é Dr. Jamiro da Silva Wanderley, a qual falará sobre Motivação.

Todas estas palestras serão realizada no Anfiteatro (G01)! Aproveitem!!!
Bom Fórum a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário